Política de Reservas

Políticas Pousada Rio Claro

1 - A Pousada Rio Claro possui 28 apartamentos, (02 DUPLOS, 22 TRIPLOS, 02 QUÁDRUPLOS E 02 QUÍNTUPLOS) e 01 destinado à portadores de necessidades
especiais

2 - No ato da solicitação favor informar o nosso departamento de reservas, o tipo de apartamento desejado (cama de casal ou de solteiro).

3 - Horário de check-in: 15 horas /Horário de check-out: 13 horas.

4 - Quando o hóspede tiver alguma restrição alimentar, alergia, necessidades especiais ou em datas comemorativas, (aniversário, lua de mel e etc) favor informar durante a solicitação da reserva, no intuito de melhor atender.

5 - Os passeios inclusos nas diárias, serão coletivos ou seja, compartilhados com outros hospedes (inclusive passeios fornecidos para hóspedes de diferentes agências de viagens) e terão saídas pré-programadas e agendadas pela recepção da pousada conforme a disponibilidade ou condições climáticas. Passeios privativos deverão ser agendados com antecedência, no ato da reserva e serão cobrados à parte.

6 - Passeios inclusos nas diárias, terão duração de 02 horas e caso ultrapasse este horário, será cobrada a hora excedente, conforme tarifário vigente.

7 - Para hóspedes acompanhados de guia credenciado, será concedida cortesia, ao guia ou motoguia da agência (mediante comprovação de cadastro) emmalojamento coletivo.

8 - Quando houver guia e motorista, concederemos a cortesia ao motorista, da agência credenciada, somente a partir de 05 hóspedes, caso contrário será cobrada uma taxa de hospedagem de R$ 100,00 por diária.

9 - Os bloqueios de agências de viagens, deverão ser garantidos com pré-pagamentos de 30% do valor do pacote, em um prazo de ate 20 dias após a realização do bloqueio e o saldo da reserva, devera ser pago com antecedência de 10 dias, a partir da data prevista para o check-in. Para reservas com check-in inferior a 30 dias, o pagamento total deverá ser efetuado dentro do prazo informado pelo departamento de reservas.

10 - Os hóspedes provenientes de agências de viagens, deverão estar munidos de voucher especificando os serviços contratados.

11 - É proibida a entrada na Pousada Rio Claro, com bebidas alcoólicas, sucos ou refrigerantes adquiridas em outros estabelecimentos.

12 - POLÍTICA DE DESCONTO, PARA CRIANÇAS:
00 a 05 anos, no mesmo apartamento dos pais: (cortesia concedida a uma criança por apartamento)
06 a 10 anos, no mesmo apartamento dos pais: taxa de R$105,00 acrescida a diária normal.
A partir de 11 anos, será cobrada a tarifa correspondente a um adulto.

* Os pagamentos antecipados deverão ser efetuados, via depósito bancário e o comprovante deverá ser enviado por e-mail, de acordo com os prazos
estipulados, para contato@pousadarioclaro.com.br e então enviaremos o voucher ou contrato.

POLITICA DE CANCELAMENTO: 

  • Ate 30 dias antes da chegada: sem custo 
  • De 29 a 26 dias antes da chegada: Multa de 10% do valor total. 
  • De 25 a 16 dias antes da chegada: Multa de 25% do valor total. 
  • De 15 a 11 dias antes da chegada: Multa de 50% do valor total. 
  • De 10 a 06 dias antes da chegada: Multa de 75% do valor total. 
  • 05 dias antes ou no show: Multa de 100% do valor total.

INFORMAÇÕES E RESERVAS:
Fones: (65) 3345-2449 / 3345-1054 / 99908-6217
E-mails: contato@pousadarioclaro.com.br / pousadarioclaro@hotmail.com / Skype: pousada_rio_claro1 / Site: www.pousadarioclaro.com.br

Fechar